quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Como era previsto, duas medidas

Não assustei com a pena dada ao nosso Mago. Até esperava algo mais pesado. 05 Jogos de suspensão por ter se irritado com dois Vascaínos em uma partida onde ele levou porrada de todos os lados, pro STJD, é normal. É capaz, inclusive, de dizerem que a pena foi "leve". Não me assusto, porém, me entristeço. Fico triste pois sei do assédio que a Europa irá fazer ao nosso maestro, que, desanimado com essa palhaçada do futebol brasileiro e na esperança de uma justiça desportiva mais qualificada, se vá. Claro que existe o aspecto financeiro, que é o que atrai os jogadores para o continente europeu. Porém, essa bagunça do STJD com nosso jogador, é algo que vai atrapalhar bastante sua vontade de fazer história no alvi-verde.
Agora estamos esperando de Luiz Roberto Martins Castro (Advogado do Verdão), um processo para pedir efeito suspensivo ou diminuição da pena. Como diminuição de pena sempre acontece no Brasil, eu acredito. Porém, algo me leva a crer que diminuirão no máximo para 3 jogos, o que daria a chance de somente disputar o jogo contra o Atlético-MG.
Não posto como protesto, pois nem isso adianta mais. Posto como desabafo. De um palmeirense que já se cansou de ser pesado com medida diferente. Queria ver se o réu fosse o Souza do São Paulo ou o Finazzi do Corinthians.

Nenhum comentário: