Depois de um razoável ano de 2007, com uma campanha irregular no Paulistão, péssima na Copa do Brasil e de certa forma, boa no Brasileirão... chegamos em 2008.
As mudanças são muitas. Saiu Caio Junior> um técnico promissor, que ajeitou o time com as pessas que tinha e fez milagre em diversas partidas, porém, foi muito covarde em vários momentos e optou quase sempre por um time recuado e sem objetividade. Entrou Luxemburgo> Querendo ou não, gostando ou odiando, ele é o melhor da atualidade no que faz, treinador com excelência.
Caio foi embora, vendido para o Frankfurt da Alemanha. Alguns jogadores não fazem mais parte dos planos e alguns foram embora> Enilton, Edmilson, Marcelo Costa.
Chegaram reforços bons> Diego Souza, Elder Granja, Alex Mineiro... e chegaram reforços incógnitas> Lenny, Léo Lima e Preá... único desconhecido é o Preá, jovem jogador do Pelotas, artilheiro e chuteira de ouro da série C do Gaucho. Espero que seja o salto na carreira dele.
Ainda temos chances de trazer Henrique e Keirrison (Coritiba) e Leonardo (Portuguesa). As outras especulações eu creio que são furada.O time tem treinado bem e em seu primeiro confronto no Paulista, mostrou que vai brigar pelo título.
Contra o fraco, porém acertado, Sertãozinho... dominamos o primeiro tempo com classe e paciência... e estraçalhamos em 20 minutos qualquer chance de sairmos de Barueri sem os 3 pontos.
Alex Mineiro fez 2 de cabeça e mostrou que sabe realmente que a função dele é ser nosso tão procurado goleador, enquanto o Willian fechou com um golaço de oportunismo e técnica.
Vanderley substituiu bem, montou um time ofensivo e foi pra cima mesmo depois dos 2x0.
Agora, que venha o Santos... domingo 16hs na Vila... mas também, que venham os títulos! Estamos sedentos a anos por eles!
E que venham de pares... 2 pares... Paulista e Copa do Brasil... Sulamericana e Brasileirão!
Abraços!